Nem sempre o "choque simplesmente pelo choque" é válido, creio eu que devemos pensar se algo por mais absurdo que possa aparentar realmente não aconteceria na vida real, acredito nisso e é o meu lado "Neo Rodriguiano".
Sempre que possivel aplico em minhas oficinas técnicas de interpretação que desenvolvem o lado obscuro do ser humano e preparam o ator para qualquer tipo de trabalho.
Ensino todas as técnicas de roteiro e construção de personagem, desta maneira conseguimos em conjunto desenvolver uma boa trama e com personagens riquissimos em detalhes, partimos para a direção de arte e sempre temos um resultado que impressiona a todos nós.
O "Elos" marcou muito por abordar questões de diversidade sexual mescladas com a violencia em uma abordagem nunca antes realizada.
Entrevista Com Alunos
A oficina foi realizada em Dezembro de 2007, tanto as aulas quanto as filmagens foram realizadas em Porto Alegre, participaram como alunas Vanessa Kober, Liege Müller, Patricia Coelho, Tatiana Hardt e Priscila Capitão, todas iniciantes no cinema e com pouca experiencia anterior em atuação, é importante vermos o desempenho maravilhoso nos ensaios e no filme.
Um Dos Ensaios da Oficina, Demais Ensaios Disponiveis em www.youtube.com/cinebr
O resultado como sempre se é de esperar é um bom filme, daqueles que marcam e ficam pra história, isso mais uma vez aconteceu com o Curta Metragem "Elos" que em sua temática aborda assuntos fortes e que mexem com a mente das pessoas.
O "Elos" abriu a 1ª Mostra AGAUVI e foi aplaudido de pé por todos que estavam na sala de projeção. As atrizes que dele fizeram parte (de todas foi o primeiro trabalho para o cinema) seguiram o caminho em frente.
Neste trabalho tive como colaborador nas aulas o ator André Mauro e pude contar com ele na assistencia de direção.
Bom filme:
Um forte abraço,
Luiz Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.