expr:content='data:blog.isMobile ? "width=device-width,initial-scale=1.0,minimum-scale=1.0,maximum-scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Luiz César Rangel: Brasil, A Verdade Revelada - Inferno 70 de Luiz Rangel

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Brasil, A Verdade Revelada - Inferno 70 de Luiz Rangel






O Terceiro lado da História!l! Só A Verdade Esclarece!!! Reescreva a História do Brasil!!!
 
Muito se fala e muitos filmes já foram realizados sobre o período da Ditadura Militar no Brasil, porém sempre se ouviu e se viu dois lados da história, com Brasil A Verdade Revelada Inferno 70, teremos o "terceiro" lado da história, contado de forma imparcial e critica, embasado em uma pesquisa com mais de 20 anos. O filme é uma produção da LCR Imagem Produtora, sob direção do cineasta Luiz Rangel (premiado internacionalmente e realizador de 57 curtas, seis médias e três longas metragens).

Ir as ruas expressar os nossos direitos como cidadãos é algo maravilhoso, mas pode ser também uma protesto que se apaga com apenas uma semana que a imprensa deixa de comentar, ter um filme que registre uma história e aborde tanto uma insatisfação como uma critica é algo que fica e servirá sempre de referência para gerações futuras.
Vamos ter o Brasil de volta e ao mesmo tempo sermos parceiros neste empreendimento cinematográfico, com muito pouco investido você terá o seu nome agregado, brindes exclusivos e dependendo do seu investimento, cotas de participação no lucro na comercialização do filme.
Mude o país, eternize seu nome como parceiro em uma obra cinematográfica, tenha ótimas recordações disso e ainda receba de forma vitalícia retorno financeiro por seu investimento.
Precisamos deste montante para liberação dos direitos autorais das músicas a serem utilizadas no filme.
Contamos com você!

Orçamento

A verba aqui arrecada será utilizada na obtenção dos direitos autorais das músicas utilizadas no filme, qualquer valor que ultrapasse será utilizada na promoção do filme, desta forma aumentando a possibilidade de retorno financeiro de quem adquirir cotas da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.